domingo, 23 de novembro de 2008

Opinião formada. [Manuela Lôbo e Isabela Montenegro]


Por que as pessoas insistem em querer que eu seja do mesmo modo que elas? Querem que eu goste das músicas, das coisas iguais as que gostam... Deve ser porque elas acham que por gostarem de tais coisas aquelas são as melhores e ninguém pode formar outra opinião a respeito. É e eu estava pensando que chega ser cômico quando alguém pede meu ipod emprestado, ouço as vozes dizerem: "que música ruim", "coloca tal banda"... É brincadeira, o cara ouvindo MEU ipod querendo que eu ponha o que ele gosta! Para isso temos duas soluções: COMPRE UM ou ME PEÇA EMPRESTADO SEM RECLAMAR!

4 comentários:

isabela disse...

tudibom essa foto, e o texo mais ainda né não? somos quem somos isso sim! beijinhos minha biêlhina

isabela disse...

pois lekinha leia, é muito bom! achoq eu você vai gostar... li na oitava série... ;*

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

asdhuasdsa pessoas são assim...
chatas :D

isabela disse...

é o meu amigo virtual debil, e pareee, vão pensar que é verdade... já coloquei aquela foto para provar! ¬¬ e já vi comentarios por aqui... ummmm